Dica do dia: Deco Den / Decochan!

9 dez

Acabei de encontrar isso na net, e fiquei louquinha, sempre quiz ter meu celular desse jeitinho mas nunca achava um igual, dai, pra tudo ficar mais pratico e do meu jeito, é bem melhor fazer um Deco Den / Decochan, esse termo é usado no japão pra fazer esses trequinhos bem lindinhos dai, nao vou colocar o que é, porque não é preciso, simplesmente é arte de deixar seus eletro-eletronicos a sua cara.

Eu ainda nao tentei fazer um pra mim, mas concerteza vou fazer, pois meu celular tem três “jaquetinhas” e uma delas é preta, dai eu posso pegar essa e personalizar do jeito que eu gosto. Pode por strass, florzinhas, brilhinhos, hello kitty, enfim, é só usar a imaginação, e pode-se comprar isso em qualquer loja que venda peças de bijuteria, muito facil de achar, e barato tbm 🙂

Está algumas imagens que eu achei de Deco Den / Decochan, muito liiiiiiiiindas.

Deixe um comentário

