Look Balada

12 dez

Eu simplesmente adoroooo esse meu vestidinho, ganhei de presente do meu love, e simplesmente adooooorei!!!!

Bom usei no show do Karl Dixon, o show dele é muuuuito bom, e como eu adoro Blues, minha noite foi ótima, meu namorado tocou na banda dele, enquanto eu curtia com minha amiga 🙂

Bom, eu adoro vestidinhos, demais, principalmente esses soltinhos e floridos, adoroooo tudo florido, e como se não bastasse comprei minha anabela florida tbm :))))) Achei que ficaria pesado, tudo florido, mas não, ficou muito foofooo!!!!!

Espero que voces curtam meninas, beeeeijinhos :*

Deixe um comentário

