Mudança repentina de visual

13 dez

Bom, vocês não sabem, mas meu cabelo era enoooooorme e ondulado, liiiindo modestia parte kkkk Só que um belo dia eu resolvi mudar meu visual, e mudei meeeeeesmo, eu adorei o corte, fiz no Salão Fios de Cabelo, com o profissional Neto (gugu), um amor de pessoa, teve tanta paciência comigo, pois eu estava muuuito nervosa e não é pra menos né, enfim, quando ele passou a tesouraaa, me deu uma dooooor no coração, kkkkkk nossa, foi tenso, mas o resultado eu adorei, eu estava com medo de nao gostar, mas enfim eu adorei, sem contar que agora tem aliques tic tac que voce pode mudar o visual quando quizer, entao, tudo certo né? kkk

Beijos meninas, vou postar aqui abaixo como meu cabelo ficou :*

Anúncios

Uma resposta to “Mudança repentina de visual”

  1. Patti dezembro 20, 2011 às 3:57 pm #

    Awn flor, eu prefiro cabelos grandes, sei lá rs. Acho que é porque fiquei muito tempo com meu cabelo pequeno.. Mas o corte novo ficou lindo *-*
    Tá rolando sorteio no meu blog novo: Brincos Ludora Boutique, da coleção “Color Blocking”, corre lá: http://euvoudehawaianas.blogspot.com
    Beijos =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: