Planeta dos macacos – A origem

22 dez

O que falar desse lindo filme? Antes de assistir meu namorado disse: – “Não sei quem me falou que esse filme não presta!” Pronto né, a gente já fica com uma impressão mal do filme, mas ai o filme começa, eu sou daquelas pessoas que quando o filme nao é bom, simplesmente durmo!!!

Esse filme simplesmente me despertou, pois eu já estava com sono, tinha acabado de chegar do trabalho cansada, mas ele é simplesmente encantador, vou fazer um resumo breve do filme:

Basicamente ele se trata de um cientista que está testando em macacos uma dogra para curar a doença que o seu pai é portador: Mal de Alzheimer, a experiencia deu certo em uma macaca que por motivos maternais foi morta mas deixou um filhote que recebeu seus genes especiais e super inteligentes chamado: Cezar (olhos brilhantes), o cientista por sua vez ficou criando Cezar pra salva-lo pois ele seria sacrificado, dai então ele o ensinou a se comunicar, e Cezar parecia um humano de tão inteligente que ele ficou, depois de um acontecimento Cezar teve que ser levado a um cativeiro da proteção de animais e lá e vai descobrindo o que é viver em bandos, ele se familiariza com o s macacos e vira lider deles, consegue fugir e vai acabar com todos os seres humanos que os fez mal, essa droga nos humanos nao funciona, mata, dai a raça humana vai ser apagada pra gerar entao O PLANETA DOS MACACOS 🙂

A parte mais emocionante é quando Cezar fala: -“CEZAR JA ESTÁ EM CASA”! eu me arrepiei todaaa!!! Enfim, o filme é muito bom, me fez chorar, é divertido e interessante!!!

Espero que tenham gostado meninas, beijos e Feliz natal e um ótimooo ano novo!!!!!!

 

Recomendo também a assistir em Blu-ray a imagem é perfeita, muito bom, a gente ver os minimos detalhes.

Deixe um comentário

