Feliz Natal!!!!

26 dez

Olá pessoas!!!!

O meu natal não foi um dos melhores, pra dizer a verdade foi decepcionante porque eu estava tão animada, e ele nao alcançou minhas expectativas, então não tenho muito o que falar, primeiro fui a casa de minha sogra e depois a casa de minha tia, cheguei muito cedo em casa, e fui dormir pois estava muito cansada e de mal humor.

Eu espero que o ano novo seja diferente, apesar que também não vai ser um dos melhores porque meu namorado irá passar o réveillon tocando, e meu filho com o pai!!! Então já sabe né, triste e solitário  rsrs

Mas enfim vou tentar fazer com que o ano novo seja ao menos divertido.

Eu espero que o natal de vocês tenha sido ótimo e que Deus abençoe sempre!!!

Beijooooooooooooos.

Vai em anexo as fotos da noite de natal:

 

Deixe um comentário

